Caros concidadãos da União das Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (São Martinho e São Pedro): Quero agradecer a confiança depositada em nós. Aproveito esta ocasião para saudar cordialmente aqueles que não ganharam. Serei o presidente de todos. Aqueles que votaram e os que não votaram em nós. Eu e a minha equipa estamos preparados para trabalhar com ânimo, com vontade e com rigor para proporcionar melhores condições de vida a todos os nossos concidadãos. Contamos com todos e cada um para sermos mais fortes em prol do bem comum.
Muito obrigado a todos pela confiança,
Um grande abraço
José Paulo Teixeira

Novo mapa autarquico

LOCAL FREGUESIAS



NACIONAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caros concidadãos da União das Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (São Martinho e São Pedro):

Candidato-me a presidente desta união de freguesias, pois entendo que posso dar um grande contributo para o desenvolvimento sustentado, e para a melhoria da qualidade de vida de todas as pessoas que cá vivem. A minha experiência como autarca na freguesia de Barcelos deu-me bastante conhecimento e capacidade necessárias para enfrentar este grande e motivador desafio de fazer mais e melhor. A nossa equipa tem provas dadas e garante a coesão imprescindível para realizarmos um trabalho que a todos nos orgulhe. Este BLOGUE é de todos e para todos. Aqui podem e devem colocar as v/ ideias opiniões e críticas, pois só desta forma poderemos fazer com que a nossa União, seja cada vez melhor. Estou disponível para ouvir toda a gente, e tudo farei para contribuir decisivamente para o desenvolvimento das NOSSAS FREGUESIAS. Conto com todos, e poderão sempre, sempre contar comigo.

Um grande abraço,


José Paulo Teixeira